Jeovan Faria assume o terceiro mandato em Campinápolis ao lado de Eurides Silvestre

Também foram empossados os 11 vereadores eleitos.

Jeovan Faria assume o terceiro mandato em Campinápolis ao lado de Eurides Silvestre
Foto: Mix Agência Criativa

Por: Adailson Pereira e Gardenya

 

O prefeito eleito, Jeovan Faria, o vice-prefeito, Eurides Silvestre e os 11 vereadores, tomaram posse na manhã desta quarta-feira (01), no ginásio da praça Nazih Jamal em Campinápolis (a 545 km de Cuiabá). O novo chefe do executivo municipal assume o comando da cidade pela terceira vez.

 

Em entrevista ao site Mix Agora, Faria disse estar mais preparado para assumir este mandato.

 

“Estou mais preparado para enfrentar os desafios e já tenho os atalhos para conduzir o nosso município, tendo facilidade em buscar recursos a nível estadual e federal”, disse o prefeito eleito.

 

Jeovan Faria ainda ressaltou que uma de suas prioridades é melhorar a qualidade da água na cidade e no distrito de São José do Couto. Além disso, o gestor disse que no antigo prédio hospital, irá fazer um centro de saúde a altura da população, além de uma área de lazer.

 

Acompanhada do esposo, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Katyane Almeida, ressaltou que chega nessa gestão com mais bagagem e calor humano. “Vou fazer o meu melhor. Vamos retomar os trabalhos que tinha no Clube da Melhor Idade com viagens, encontros, bingos e trabalhar também com projetos voltados a famílias em situação de vulnerabilidade”.

 

Eurides Silvestre destacou que o trabalho do vice depende muito do gestor. “Estou à disposição e quero contribuir de uma forma ou outra, eu quero trabalhar”.

 

Durante a sessão solene, houve a eleição da mesa da Câmara de Vereadores. O vereador Birro Piaba foi eleito o presidente da Câmara, tendo como vice, Serjão, 1° secretário, Iolanda Neta e 2° secretário, Pedro Paulo Tsereparan.

 

Em entrevista, Birro Piaba ressaltou que vai atuar no que for de interesse comum da coletividade. “Vamos estar atuando e ajudando. A nova gestão são sangue novo, todos querem ter sintonia com o executivo para dar respaldo aos seus eleitores”.