PM filma tombamento e é atropelado de propósito por motorista de Dodge Ram

Agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde segue internado.

PM filma tombamento e é atropelado de propósito por motorista de Dodge Ram
Foto: Reprodução

RD News

 

Um policial militar, de 53 anos, foi atropelado na tarde deste domingo (25) por uma Dodge Ram enquanto atendia uma ocorrência de tombamento de veículo, na zona rural de São Lourenço de Fátima, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a manhã, o policial e sua equipe foram até uma fazenda e avistaram um caminhão boiadeiro carregado de gado que estava tombado, mas seguiram viagem. Já pela tarde, na volta, passaram pelo local e o veículo continuava ali, com animais dentro. Testemunhas contaram que o caminhão estava tombado desde o dia anterior.

 

No entanto, enquando estava filmando, um casal se aproximou em um Ford Ranger e xingou o agente. A dupla perguntou porque o militar estava filmando o local, e ele se identificou como policial militar.

 

Em seguida, um homem chegou em uma Dodge Ram em alta velocidade. O agente novamente disse ser PM, filmou os veículos no local e, em seguida, acabou atropelado pelo condutor da Dodge Ram. Na ação, o agente ainda atirou no veículo.

 

O militar foi socorrido com vida e encaminhado até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde segue internado. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

 

Durante diligências, a Polícia Militar encontrou a Dodge Ram. Nela, foi encontrada a pistola do policial militar. O celular do agente, onde foram feitas as filmagens do acidente, não foi localizado.

 

Os ocupantes da caminhonete foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

 

O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.