Polícia Militar Recupera Caminhonete Roubada em Novo Mundo
Na manhã deste sábado (3), a Polícia Militar localizou uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada em um garimpo na região de Novo Mundo. O veículo foi encontrado abandonado em Carlinda.
A Polícia Militar recuperou, na manhã deste sábado (3), uma caminhonete Toyota Hilux que foi roubada em um garimpo na região de Novo Mundo, localizada a 270 km de Sinop.
O veículo foi encontrado abandonado às margens da MT-208, nas proximidades de uma fazenda em Carlinda, a 281 km de Sinop. Segundo informações do boletim de ocorrência, três criminosos armados teriam levado a caminhonete e fugido em direção a Carlinda.
Após receberem a denúncia, as equipes da PM se deslocaram pela MT-208, com o objetivo de interceptar os suspeitos. Durante a operação, o veículo foi localizado abandonado na rodovia, confirmando que se tratava da caminhonete roubada.
Indícios no local sugerem que os criminosos perceberam a aproximação da viatura policial, levando-os a abandonar o veículo e se refugiar na mata circundante. A Polícia Militar fez a segurança do local e notificou a Polícia Civil para dar continuidade às investigações.







Comentários (0)
Comentários do Facebook