Sargento da PM é morto a tiros e Rotam e Bope caçam bandidos

Djalma Arruda foi morto na tarde de segunda-feira (22), em Pedra Preta.

Sargento da PM é morto a tiros e Rotam e Bope caçam bandidos
Foto: Reprodução

Mídia News

 

O sargento Djalma Arruda foi assassinado com diversos tiros na cabeça na tarde de segunda-feira (22), em Pedra Preta (244 km de Cuiabá). A Polícia Militar mobilizou todas as forças em uma "caçada" uma pelos assassinos. 
 
O policial estava fazendo uma caminhada em frente ao ginásio poliesportivo da cidade, quando ocupantes de um carro Renault Sandero prata passaram e atiraram nele. Após o crime, eles incendiaram o Renault. 
 
Há possibilidade de que o crime tenha sido feito por uma facção, pois Djalma participou de um confronto em Alto Garças que resultou na morte de um faccionado. 
 
Para encontrar os assassinos, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e a Força Tática foram acionadas para reforçar as buscas. 
 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) dirige as investigações do caso, através do coronel Fernando Augustinho. 
 
A Polícia Técnica (Politec) foi acionada para periciar o local e recolher o corpo. A Polícia Civil investiga o assassinato.