Jovem morre após invadir casa na zona rural de Campinápolis
O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (05)

Por: Adailson Pereira
Na noite dessa segunda-feira (05), um jovem, 15 anos, morreu após invadir uma chácara e tentar contra a vida de um idoso, em Campinápolis (a 545 km de Cuiabá). Segundo p boletim de ocorrência, o suspeito estava encapuzado e portando uma arma branca.
O incidente aconteceu a aproximadamente 2km da zona urbana do município e está sendo investigado pelas autoridades competentes.
De acordo com o B.O, por volta das 22h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em que, um idoso, caseiro da chácara teria surpreendido por um jovem encapuzado, tentando contra sua vida. Em resposta à ameaça, à vitima reagiu, utilizando uma arma de fogo, disparando contra o suspeito.
Ao prestar atendimento, a equipe constatou que o jovem estava sem sinais vitais, e que portava uma mochila nas costas e estava com uma faca ao lado de seu corpo.
O idoso já havia saído do local, tendo avisado seu filho para acionar as autoridades.
Nas redes sociais, professores e amigos do jovem declaram que o mesmo era alegre, meigo, companheiro e que tinha problemas mentais. “Meu aluno não era bandido, meu aluno tinha transtornos mentais. Falhamos, falhamos miseravelmente enquanto sociedade”, escreveu a professora em uma postagem.
Comentários (0)
Comentários do Facebook