Condutora Escapa Ilesa de Incêndio em Caminhonete na MT-320 em Carlinda
Uma motorista de 47 anos teve uma sorte inesperada ao escapar ilesa de um incêndio que consumiu sua caminhonete Ford Ranger, na rodovia MT-320, em Carlinda, nesta quarta-feira (4).
Na tarde de ontem, uma caminhonete Ford Ranger branca foi totalmente consumida pelas chamas no km 209 da rodovia MT-320, próximo à área urbana de Carlinda, a 300 quilômetros de Sinop.
A condutora, uma mulher de 47 anos, conseguiu deixar o veículo sem ferimentos, de acordo com informações da Polícia Militar. A proprietária, que atua como orientadora pedagógica, estava a caminho de Alta Floresta, localizada a 37 quilômetros de Carlinda, quando notou fumaça saindo do capô do veículo.
Ao perceber a situação, ela parou no acostamento, mas não conseguiu mover completamente a caminhonete da pista devido ao travamento das rodas. Ao sair do carro, visualizou as chamas na parte dianteira, próximo ao motor.
A concessionária Via Brasil foi acionada por terceiros para combater o incêndio e realizar a remoção do veículo com guincho. Infelizmente, além da perda total da caminhonete, a mulher também teve diversos materiais de trabalho destruídos, incluindo uma caixa com 40 camisetas, 20 cadernos, canetas, certificados e documentos de alunos e pais. Ela ainda perdeu um notebook, carregador, mala com roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e uniformes de trabalho.







Comentários (0)
Comentários do Facebook