Politec busca familiares de homem morto em acidente na BR-174 em Mato Grosso
A Gerência Regional de Medicina Legal de Pontes e Lacerda procura parentes de Tiago Pereira dos Santos, de 35 anos, para liberação do corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está à procura de familiares de Tiago Pereira dos Santos, de 35 anos, natural do município de Vera, que faleceu após sofrer um acidente de trânsito na BR-174, nas proximidades de Comodoro, em Mato Grosso.
De acordo com os dados divulgados pela Politec, Tiago é filho de Maria Aparecida Barbosa Pereira e Francisco de Assis dos Santos. Além de sua cidade natal, ele já teve passagens e morou em Cuiabá e Rosário Oeste.
A presença dos familiares é indispensável para que sejam cumpridos os protocolos legais de identificação oficial e a subsequente liberação do corpo para o sepultamento.
Parentes ou pessoas que possuam informações que possam ajudar a localizar a família devem entrar em contato diretamente com a Gerência Regional de Medicina Legal de Pontes e Lacerda por meio do telefone e WhatsApp (65) 99215-9186.







Comentários (0)
Comentários do Facebook