Polícia Civil prende 4 faccionados acusados de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver

Os mandados foram cumpridos em General Carneiro, Primavera do Leste e Coxim/MS.

Polícia Civil prende 4 faccionados acusados de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver
Foto: PJC MT

Assessoria PJC MT

 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de General Carneiro, vinculada a Regional de Barra do Garças-MT, deflagrou mais uma fase da 'Operação Era Omnes' na repressão e investigação de crimes praticados por facções criminosas em nosso Estado.

 

Na Delegacia de General Carneiro tramita inquérito policial que apura o sequestro, carcere privado, homicídio e ocultação de cadáver da vítima Heli Alves de Abreu, de quarenta e nove (49) anos de idade, a qual, segundo as investigações, comprava e revendia entorpecentes de uma facção criminosa, mas acabou se envolvendo com uma facção rival, comprando e comercializando drogas de outros fornecedores que querem se instalar no município de General Carneiro. Diante disso, os criminosos teriam decretado sua morte.

 

A investigação, presidida pelo delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo, resultou, até o momento, na expedição de nove (09) Ordens Judiciais, sendo quatro (04) Mandados de Prisão Temporária que foram devidamente cumpridos no dia 29 de fevereiro de 2024 em duas cidades do Estado de Mato Grosso - General Carneiro e Primavera do Leste, e no Estado de Mato Grosso do Sul, em Coxim.

 

A vítima teria sido sequestrada no dia 04 de dezembro de 2023 em General Carneiro e sua motocicleta foi encontrada carbonizada em um matagal no dia seguinte, no município de Barra do Garças (MT).

 

As investigações seguem em andamento visando localizar o corpo da vítima.