Acidente com ônibus da Viação Xavante deixa três vítimas fatais e vários feridos

O ônibus seguia de Vila Rica (MT) para Goiânia (GO) com dezenas de passageiros.

Acidente com ônibus da Viação Xavante deixa três vítimas fatais e vários feridos
Foto: Reprodução

Araguaia Notícia

 

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Viação Xavante vitimou três mulheres e deixou outros passageiros feridos na madrugada de hoje (3), na GO 060 entre as cidades de Iporá e Israelândia, no oeste de Goiás.

De acordo com informações repassadas à Rádio Aruanã, o acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã, e as vítimas feridas foram socorridas por equipes de resgate e encaminhadas para hospitais em Iporá.

Um representante da empresa conversou com a emissora e confirmou o falecimento das três passageiras. O ônibus seguia de Vila Rica (MT) para Goiânia (GO) com dezenas de passageiros.

A Viação Xavante informou que o motorista foi surpreendido por uma árvore caída na pista. Ao tentar desviar do obstáculo, ele acabou perdendo o controle do veículo, o que resultou no tombamento do ônibus.

Em nota, a empresa expressou solidariedade às famílias das vítimas. “Lamentamos profundamente a morte dessas três passageiras. Estamos prestando toda a assistência necessária aos feridos e aos familiares neste momento de dor.”

A Polícia Rodoviária Estadual de Goiás esteve no local e deve divulgar nas próximas horas um relatório completo com a identificação oficial das vítimas e as circunstâncias exatas do acidente.

Com o início do período chuvoso, as condições das estradas tornam-se mais perigosas, com maior risco de deslizamentos, árvores caídas e redução de visibilidade.