Sicredi Araxingu reforça apoio aos associados com campanha de reorganização financeira
“Fique no Verde” oferece condições especiais para quem deseja retomar o equilíbrio das finanças com segurança e tranquilidade.

Assessoria Sicredi Araxingu
Com foco na promoção da saúde financeira e no fortalecimento da relação com seus associados, a Sicredi Araxingu realiza até o fim deste mês a campanha “Fique no Verde”. A iniciativa oferece condições especiais para renegociação de dívidas, com o objetivo de apoiar quem passou por dificuldades e deseja reorganizar sua vida financeira.
A campanha contempla associados com pendências em produtos como Crédito Comercial, Cartão de Crédito e Conta Corrente. A renegociação pode ser feita diretamente nas agências da cooperativa ou pelo WhatsApp (51) 3358 4770, de forma prática e segura.
“O País enfrenta altos preços e um custo de vida elevado. Diante desse cenário, queremos apoiar nossos associados na reorganização das finanças. O primeiro passo para uma vida financeira saudável é regularizar dívidas, para que a realização de novos objetivos se torne possível novamente”, afirma Enedir Torresani, gerente de Recuperação de Crédito da Sicredi Araxingu.
Segundo dados da Serasa, o Brasil registrou em julho de 2025 o maior índice de inadimplência desde setembro de 2023, com 30,2% das famílias enfrentando dificuldades para quitar dívidas. Mais de 77 milhões de brasileiros estão endividados, somando cerca de R$ 465 bilhões em débitos.
A campanha “Fique no Verde” reforça o compromisso da Sicredi Araxingu com o bem-estar financeiro dos associados, oferecendo suporte para que possam voltar a sonhar e conquistar seus objetivos. Como cooperativa, o Sicredi também investe em educação financeira por meio de programas como o Cooperação na Ponta do Lápis, que leva conhecimento sobre finanças para crianças, jovens e adultos nas comunidades onde atua.
Com mais de 3.000 agências em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, o Sicredi reafirma seu papel como parceiro dos associados, promovendo soluções que contribuem para o desenvolvimento sustentável das regiões.
Comentários (0)
Comentários do Facebook